O ILS – Instituto Lato Sensu – é uma Instituição de Ensino que promove a Educação em seus mais diferentes níveis de ensino. Os programas de ensino formais são ofertados por meio de parcerias técnico-operacionais com instituições renomadas como o grupo Laureate, que possuem diversas IES autorizadas a ministrar Ensino a Distância (EaD) em todo Brasil.

Todos os cursos promovidos pelo ILS possuem a excelência, na formação, que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação.

A história do ILS é pautada no sucesso e no êxito em promover a educação, sua implantação teve início no ano de 2011, em Goiânia, para atender às demandas de cursos de capacitação profissional de curta duração.

Atualmente o ILS é Polo da Faculdade Sensu EaD e está presente em diversos municípios de Goiás e do Brasil o que comprova o crescimento do ILS num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

Queremos ratificar, aos nossos alunos, o nosso compromisso com a qualidade do Ensino que promovemos, pautados na legalidade e na ética profissional de ensinar para a vida e com todo o zelo que essa atividade merece.

Credibilidade, Responsabilidade, Ética e Compromisso com Qualidade no ensino, essa é a marca do Instituto Lato Sensu!

Categorias: Notícias

Leonildo Marques Silva

Diretor Geral da Faculdade Sensu - Diretor de Comunicação e Marketing do Instituto Lato Sensu – Sócio Proprietário da ALTI Serviços em Tecnologia da Informação - Professor da Educação Básica na Rede Pública do Estado de Goiás Licenciado em Ciências Biológicas pela UFG. Especialista em Análise Ambiental e Geoprocessamento pela UFG. Especialista em Perícia Ambiental pela PUC/GO. É aluno especial do programa de pós-graduação stricto sensu em Educação, Linguagem e Tecnologia – IELT/UEG. É membro do grupo de pesquisa em Didática (DIDATKÉ) na Faculdade de Educação da UFG.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *