Compartilhar Ações e Conhecimento

Mais uma vez a Faculdade Sensu (FAS) cumpri seu papel em compartilhar conhecimentos na EXPO CIEE, que aconteceu em Goiânia, e reuniu, entre os dias 6 e 7 de novembro, milhares de estudantes do ensino médio e superior. Desse modo, o evento é um dos maiores encontros estudantis da América Latina. Essa edição foi realizada no Centro de Convenções de Goiânia, que fica no centro histórico da capital.

A Faculdade Sensu promoveu a divulgação de seus cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão acadêmica. Também, foram apresentados programas de treinamentos voltados para o mercado de trabalho.

Além disso, foram realizadas ações promocionais como distribuição de brindes e bolsas de estudos para os estudantes que passaram pelo nosso estande. Os Diretores: Prof.º Nickerson Robert Nogueira e a Prof.ª Suellen Nogueira compareceram ao evento juntamente com suas equipes.

Equipe Faculdade Sensu – FAS

Foco em conhecimentos necessários no século XXI

Os professores da Faculdade Sensu ministraram 4 palestras, com duração de 30 minutos cada, desse modo, no primeiro dia do evento as palestras foram: Comunicação na era digital: como falar na era dos emojis, ministrada pela Prof.ª Ma. Rose Helen Shimabuku.

Em seguida, a palestra foi: Competências para o século XXI: O mundo do trabalho e as novas tecnologias disruptivas, ministrada pela Prof.ª Dr.ª Maria Tereza Godoy.

Logo depois, o segundo dia foi marcado por uma programação que abordou temas mais voltados ao universo jovem e a empregabilidade. Posteriormente, as palestras aconteceram nos auditórios CIEE Lab e CIEE Saber Virtual e os temas abordados foram:  Direito e Advocacia: caminhos para uma carreira de sucesso, ministrado pelo Coordenador do Curso de Direito da FAS, Prof. Eduardo Nascimento de Moura.

Em seguida, no período da tarde, encerramos nossa participação, no evento, com a palestra: Chave para o Sucesso:  Desafios da Atualidade e do Futuro Profissional, ministrada pelo Prof. Rodielson Sousa de Souza.

Confira nossos cursos, faça sua inscrição e garanta descontos especiais. Acesse: http://www.faculdadesensu.com.br/bolsa/

Categorias: Notícias

Leonildo Marques Silva

Diretor Geral da Faculdade Sensu - Diretor de Comunicação e Marketing do Instituto Lato Sensu – Sócio Proprietário da ALTI Serviços em Tecnologia da Informação - Professor da Educação Básica na Rede Pública do Estado de Goiás Licenciado em Ciências Biológicas pela UFG. Especialista em Análise Ambiental e Geoprocessamento pela UFG. Especialista em Perícia Ambiental pela PUC/GO. É aluno especial do programa de pós-graduação stricto sensu em Educação, Linguagem e Tecnologia – IELT/UEG. É membro do grupo de pesquisa em Didática (DIDATKÉ) na Faculdade de Educação da UFG.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *