IEL disponibiliza oito módulos grátis para estudo. O objetivo da instituição é explorar as principais características dos estagiários.

Hoje, 18 de agosto, é dia do estagiário e para comemorar essa data tão importante, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL – GO) lança o projeto “Estagiário Extraordinário” para somar ao estágio quanto ao aprimoramento profissional. Com 8 módulos online, o programa é grátis.

O intuito é de que os estagiários possam adquirir competências para uma carreira profissional de sucesso. Afinal, ele é um profissional em início de carreira. Assim, o programa visa explanar as características dos estagiários dentro das organizações, explorando seus desafios e suas habilidades.

Os módulos são compostos por vídeos, exercícios práticos, além da disponibilização de materiais complementares e indicação de livros. Inteligência emocional, comunicação, assim como networking e auto liderança são alguns dos temas abordados, além de muitos outros essenciais para a área.

O curso já está disponível no canal IEL Nacional no Youtube. O material ficará disponível gratuitamente até o dia 10 de outubro.

Precisa de mais capacitação? Aproveite e venha conhecer nossos cursos!

Categorias: Diversos

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *