Prezadxs Alunxs,

Em virtude da pandemia causada pelo coronavírus e em obediência ao decreto estadual nº 9.633 de 13 de março de 2020, tivemos que suspender nossas aulas e nosso atendimento presencial ao público. Porém, nossos canais de atendimentos podem ser acessados 24h por dia por meio do nosso site: www.faculdadesensu.com.br, no menu contato ou através do atendimento que fica no canto direito da página.

Nossas equipes estão empenhadas em inserir, ao longo dessa semana, todos os nossos alunos no Ambiente Virtual de Atendimento (AVA SENSU) para que ninguém interrompa seus estudos nesse período.

Todos nós estamos passando por momentos complicados com mudanças bruscas em nosso dia-a-dia. Sendo assim, precisamos ter calma, priorizar e zelar por nossa saúde. Ficar em casa é o lugar mais seguro e a melhor forma de amenizar essa pandemia.

Agradecemos a vocês pela compreensão e colaboração neste intenso esforço de barrar uma pandemia que preocupa e envolve todos nós.

Todavia, isso não significa que precisamos cessar nossas atividades acadêmicas. Nossos professores estão concluindo a organização dos materiais para você continuar estudando em casa sem prejuízos e perda de tempo.

Desse modo, pedimos a todos que estejam sempre atentos aos nossos próximos comunicados, que serão publicados prioritariamente por meio do nosso site e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).

Salientamos que o e-mail será nosso principal modo de comunicação. É por esse meio que você receberá as instruções, individuais, de acesso e uso da nossa plataforma de Ensino a Distância (EaD).

Sendo assim, verifique constantemente seu e-mail, sua caixa de entrada e também o lixo eletrônico (Spam), para estar sempre bem informado sobre nossas ações.

Neste momento de implantação, do EaD, podem ocorrer falhas. É muito importante que todos leiam, com muita atenção, os comunicados e instruções que serão publicadas. Em caso de dúvidas, nosso time de atendimento estará sempre à disposição, em nosso site e no AVA, para ajudar a solucionar quaisquer problemas.

Ótima semana a todos!

Equipe do Núcleo de Ensino a Distância – NEAD Faculdade Sensu – FAS

Categorias: Diversos

Leonildo Marques Silva

Diretor Geral da Faculdade Sensu - Diretor de Comunicação e Marketing do Instituto Lato Sensu – Sócio Proprietário da ALTI Serviços em Tecnologia da Informação - Professor da Educação Básica na Rede Pública do Estado de Goiás Licenciado em Ciências Biológicas pela UFG. Especialista em Análise Ambiental e Geoprocessamento pela UFG. Especialista em Perícia Ambiental pela PUC/GO. É aluno especial do programa de pós-graduação stricto sensu em Educação, Linguagem e Tecnologia – IELT/UEG. É membro do grupo de pesquisa em Didática (DIDATKÉ) na Faculdade de Educação da UFG.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *